ATENDIMENTO

QUEM SOMOS

 A Mommy Gold nasceu da experiência da sua fundadora com a gestação, onde em um armário que se resumia em 80% jeans, as calças deixaram de servir já na 4ª semana de gravidez.

"A procura por produtos de gestante foi muito frustrante, pois não consegui adaptar o meu estilo a nenhuma marca que conheci no mercado, e me deparei com produtos desatualizados, sem informação de moda, ou muito básicos.

E como fazer para uma grávida continuar se sentir linda durante a gravidez? Comecei uma busca desenfreada em várias lojas por roupas “convencionais” que se adaptassem á minha barriga, e depois de algumas garimpadas (várias idas e vindas) consegui alguns produtos legais, em lojas e cidades diferentes, ou seja, não foi fácil.

O resultado disso? Muitos elogios durante a gravidez, porque o pessoal parece que está acostumado a ver grávida com legging de academia o dia todo."

Por isso, a Mommy Gold surgiu de um sonho, de que todas as gestantes e mamães possam se vestir bem durante e depois da gravidez, pois sabemos que o período de “retorno” do corpo ao normal demora, e as roupas antigas não vão voltar a servir tão cedo.

 

MISSÃO

Vestir mamães e gestantes com peças diferenciadas, que realcem a beleza do melhor momento da mulher.

 

CLIENTE GOLD

 

Você agora é nosso cliente GOLD, tem acesso a descontos exclusivos e promoções especiais.

Seja bem-vindo!

Equipe Mommy

 

FRETE GRÁTIS

Nas compras acima de R$500,00 o FRETE é por nossa conta.

 

ENVIO

Todos os nossos produtos são à pronta entrega. O envio é feito no máximo 48 horas úteis após a confirmação do pagamento.

Enviamos para todo Brasil através de Correios (PAC ou Sedex).

O prazo de entrega e o valor do frete dependem da sua localidade e da modalidade de envio escolhida e podem ser calculados direto no carrinho de compras.

 

ATRASOS NA ENTREGA

O prazo de entrega informado aqui no site é calculado pelos Correios, que informa uma média de tempo para chegar a cada localidade.

Esse prazo pode adiantar ou atrasar, e faz parte do processo do envio.

Levando em conta as adversidades ocasionadas pelo serviço de entrega terceirizado, aconselhamos que sua compra seja planejada e feita com antecedência, considerando que pode haver atraso por parte das empresas responsáveis pela entrega.

Caso seu pedido esteja em atraso, entre em contato conosco que vamos nos empenhar para mediar a situação da melhor forma.

Caso o produto seja extraviado, avariado ou roubado, neste caso, a responsabilidade é nossa e será feito o reenvio.

  

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

Em caso de retorno do pedido por endereço errado, incompleto ou por carteiro não atendido, a responsabilidade do novo frete é da cliente.

É importante que você revise todas as suas informações antes do fechamento do pedido. O endereço precisa estar completo para que a entrega seja garantida (número, complemento e todas as demais informações).

Caso o carteiro não seja atendido, o valor do novo frete é de responsabilidade da cliente.

 

Qualquer dúvida, estamos à disposição no email [email protected] ou por telefone (48)999433409 de segunda à sexta-feira, das 09h às 18h.

A Mommy Gold vai pedir no seu cadastro dados pessoais como nome, endereço, senha e e-mail. Porém estes dados são apenas para cadastro e cuidados especiais que teremos com você, eles ficarão guardados com a nossa equipe.

Com estes dados, somos autorizados a enviar alguns materiais de publicidade por e-mail. Caso você não deseje receber mais os nossos e-mails é só solicitar através do e-mail [email protected]

A Mommy Gold não envia e-mails solicitando confirmação de dados ou de cadastro ou ainda que contenham anexos executáveis e links para downloads. Os links dos nossos e-mails levam diretamente para o site da Mommy Gold.

A lei federal de proteção de dados estabelece que você tem direito à informação gratuita sobre os dados armazenados e, se necessário, a correção, bloqueio ou eliminação desses dados. Para requerer, a qualquer momento, tais informações, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]

 

Atenciosamente,

Equipe Mommy 

POLÍTICA DE TROCAS OU DEVOLUÇÕES

A Mommy Gold utiliza tecnologia de ponta na produção de seus produtos, primando sempre pela qualidade do seu produto e a satisfação do seu cliente. Entretanto, caso você queira trocar ou devolver seu produto, possuímos nossa Política de Troca/Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Seguem abaixo as regras, condições e procedimentos a serem seguidos em caso de troca ou devolução.

Lembrando que para solicitar a Troca ou Devolução você deverá fazer o login em nosso site (caso não possua conta ainda, deverá criar uma), navegar até o menu “Meus Dados” e logo após, “Solicitar Devolução”.

 

 

TROCA POR OUTRO PRODUTO / PRODUTO COM DEFEITO 

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por perceber algum defeito ou avaria, faça login em nosso site com seu e-mail e senha e vá até o campo “Solicitar Devolução”. Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail [email protected]

Para a realização da troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens acima não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

O produto deverá ser postado nos Correios com o endereço do remetente (Mommy Gold). O valor do frete ficará por nossa conta.

Após recebermos o produto é realizada a análise de troca (se os itens estão conforme as condições de troca e também o motivo relatado) em nosso departamento de logística. Logo após o cliente será informado por e-mail do envio do novo produto (mesmo modelo em caso de troca de tamanho), ou, será informado da liberação para escolha de um novo produto em caso de arrependimento da primeira compra.

O prazo para envio do produto será o mesmo da primeira compra.

 

IMPORTANTE! Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue no sistema de entrega, esta informação pode aparecer no sistema em até 48h, lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução e 30 dias para a troca por motivo de defeito.

 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Para os produtos em promoção não efetuamos troca, apenas estorno, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento.

 

E SE EU QUISER TROCAR O PRODUTO NOVAMENTE?

A Mommy Gold efetua a troca para você caso queira trocar algum produto pela segunda vez, porém o frete de retorno e de envio do novo produto ficam por sua conta.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES

Seguem abaixo as condições em caso de ressarcimento do valor do produto. Para solicitar o ressarcimento, faça login em nosso site com seu e-mail e senha e vá até o campo “Solicitar Devolução”. Em caso de dúvidas entre em contato através do nosso e-mail [email protected].

É importante salientar que a empresa vai ressarcir apenas o valor do produto, e o valor que você pagou por ele, não o que está anunciado no site no dia da devolução.

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

 

BOLETO BANCÁRIO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na empresa Mommy Gold.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária é necessário cadastrar uma conta ativa, através do nosso e-mail [email protected], para ressarcimento do valor.

IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.

 

CARTÃO DE CRÉDITO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na empresa Mommy Gold.

 

VALE COMPRAS

No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, será gerado automaticamente e disponibilizado na sua conta em nossa página. Você usará o crédito no momento que efetuar uma nova compra, através de um campo disponível para vale compras.

IMPORTANTE! O novo pedido será faturado após a recebimento da devolução na empresa Mommy Gold.

 

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E-mail: [email protected]

Itapema, SC

 

 

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